segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CONCURSO IVETE SANGALO



  



Oii gente temos o concurso da Ivete Sangalo quem vestir a boneca vaii ganhar um lenço
se não quiser vestir a boneca bastar trocar VIEW por FINISH


postado por: LETICIA (FADALETY9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário