quarta-feira, 2 de março de 2011

PASSAPORTE DE CARNAVAL(STARDOLL)

Oii gente eu dinovo recebi um email da minha doll 



gostaram? eu adoreii


beijinhos: LETICIA

VESTIDO HANNAH MONTANA GRÁTIS

Oii gente o vestido é esse aki




para consigui basta ir para :http://webwarper.net/ww/
e quando carregar coloquar isso :http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1047 
e entrar na sua conta
e trocar essa paravra  view por finish


beijos :leticia