gloss
quarta-feira, 2 de março de 2011
PASSAPORTE DE CARNAVAL(STARDOLL)
Oii gente eu dinovo recebi um email da minha doll
gostaram? eu adoreii
beijinhos:
LETICIA
VESTIDO HANNAH MONTANA GRÁTIS
Oii gente o vestido é esse aki
para consigui basta ir para
:
http://webwarper.net/ww/
e quando carregar coloquar
isso :
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1047
e entrar na sua conta
e trocar essa paravra
view por finish
beijos :leticia
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)